Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Dublê de Piovani, Camila Macedo fica lisongeada com comparações

Camila Macedo, dublê de Luana Piovani bilha no São Paulo Fashion Week e diz que fica 'lisongeada' com as comparações com a atriz

Redação Publicado em 19/01/2012, às 19h25 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Camila Macedo, dublê de Luana Piovani - Fábio Miranda
Camila Macedo, dublê de Luana Piovani - Fábio Miranda

A modelo Camila Macedo (28) estava na Itália quando foi chamada para ser dublê de Luana Piovani (35) no seriado A Mulher Invisível, da Globo. Por causa da gravidez da atriz, é dela o corpo que apareceu nas cenas de lingerie na segunda temporada da atração.

"Ela foi super simpática, super fofa comigo. Aliás, ela que me divulgou. Colocou foto minha no Twitter", contou no lounge CARAS no São Paulo Fashion Week. Com o vestido preto e a boca bem evidenciada com batom vermelho, Camila comentou os elogios ao trabalho e à forma física - na internet, fãs do programa chegaram a dizer que o corpo da dublê é mais bonito do que o de Piovani. "Só posso ficar lisongeada, porque ela é considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil".

Agora, Camila não descarta continuar na TV. "Sou modelo, tenho formação em comunicação, sou radialista. Vamos ver como vai ser. Não estou fechando portas".