Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Donatella Versace é fotografada sem maquiagem e causa polêmica

A estilista italiana foi fotografada sem maquiagem em Milão e a foto chocou os internautas, que questionaram os procedimentos estéticos sucessivos a que ela se submete

CARAS Digital Publicado em 06/02/2014, às 10h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Donatella Versace - Getty Images
Donatella Versace - Getty Images

Uma foto de Donatella Versace caminhando em Milão nesta terça-feira, 4, tem causado polêmica na Internet. Na imagem, a estilista italiana aparece sem maquiagem.

+ Versace desfila nova coleção de segunda grife

A foto causou polêmica e chocou parte dos internautas, que questionaram um suposto uso excessivo de procedimentos estéticos pela comandante da grife Versace.

"Que Donatella sempre fez plásticas eu sei, mas onde isso vai parar? Que triste", comentou um internauta sobre a imagem da estilista. "Donatella poderia ser muito bonita se não usasse tanto botox. Será que ela não percebe o que está fazendo consigo mesma? E que tipo de mensagem ela passa para as meninas mais jovens" comentou outro.

Donatella tem 58 anos e, em entrevista recente publicada pelo Huffington Post, falou sobre seus cuidados com a aparência."Eu não sou assim geneticamente. Uso toneladas de creme e cuido muito do meu cabelo e da minha pele", limitou-se a afirmar.