Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Do curto sensual ao longo de festa: Fause Haten brinca com cores e comprimentos no Fashion Week

Fause Haten apresentou modelos curtos e justos, longos e transparentes em seu desfile no São Paulo Fashion Week

Redação Publicado em 11/06/2012, às 21h45 - Atualizado às 23h06

Desfile da grife FH por Fause Haten - André Muzell / AgNews
Desfile da grife FH por Fause Haten - André Muzell / AgNews

O estilista Fause Haten presenteou os convidados com um show - literalmente - no desfile da HF no São Paulo Fashion Week. Instrumentos musicais posicionados ao centro da passarela adiantava que a apresentação da coleção feminina seria regada a música ao vivo. Ao apagar das luzes surgiu a cantora Paula Lima, entoando Na Noite e Dentro do Vento, ambas composições do próprio estilista com o músico André Cortada.

Na passarela, não faltaram cores, brilhos e transparências. Os primeiros looks - multicoloridos, curtíssimos e colados ao corpo não deixaram dúvida da cara do verão. Mas tudo sem perder a elegância, com muitos acessórios dourados e brilhantes. As franjas também tiveram seu espaço na coleção.

Os vestidos longos de festa foram deixados para o final, abusando da transparência, com detalhes em renda, nas cores branca e preta, para noites de festa. Perucas no estilo black power loiras, pretas e ruivas completaram o visual das modelos em seus 22 looks.

Ao entrar na passarela ao final do desfile, Fause foi recebido pelo público com uma chuva de rosas.