Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Dicas de estilo de Izabel Goulart

A top brasileira Izabel Goulart revela seus lugares preferidos quando sai para fazer compras e quais as peças indispensáveis em seu guarda-roupa!

Redação Publicado em 12/07/2010, às 15h50 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Izabel Goulart - CARAS
Izabel Goulart - CARAS
Uma das tops brasileiras mais celebradas do momento, Izabel Goulart sabe que entende de moda. Sem medo de exagerar, a moça de 25 anos não esconde que fica feliz por ser considerada uma das it girls brasileiras. "Eu fico feliz que as pessoas me considerem uma mulher bem vestida. Eu sou tão assim, eu abro o guarda-roupa, pego e coloco, que eu acho bacana as pessoas quererem saber o que eu estou usando", conta a modelo em conversa exclusiva com o Portal CARAS. Izabel é a típica modelo que adora uma jaqueta de couro e jeans justérrimos, mas sabe como ninguém fazer combinações com as peças que enchem o seu guarda-roupa. "Eu não tenho noção de quantas roupas tenho, nem de quantos pares de sapato", diz rindo a top, que afirma ganhar muito durante as campanhas e desfiles que participa. As modelos têm a oportunidade de conhecer o que estará nas ruas muito antes do lançamento de uma coleção, ainda mais agora com a moda "tão globalizada". "Quando vocês estão na temporada de verão, nós já estamos fotografando o inverno. Já sabemos o que é o verão e o que vai usar no inverno. A gente sempre traz essa diferença. Acredito que eu me visto bem não por ser sábia e estilosa, mas por ter a oportunidade de ver o que vai ser a próxima 'it thing". E qual será a próxima it thing dos próximos meses? "Vai ter muita jaqueta de couro, camiseta básica com tachinhas, calça skinny de couro e bota cano alto. As ankle boots, que todo mundo estava usando, ficaram mais no verão lá fora", revela a expert fashion. Izabel, que ganhou o mundo da moda depois de se tornar uma das angels da Victoria's Secret, revela ainda que estilo pode ser uma cópia, já que todo mundo se inspira em alguém. "As pessoas me perguntam de onde é aquela bota que eu estava usando, uma saia. Mas eu também chego nas pessoas e pergunto: nossa, que lindo, onde é que você comprou? Assim que descubro, já vou comprar. Eu também tenho meu lado tiete. É gostoso". Uma das dicas de consumo que Izabel dá para quem gosta dos looks que usa é não comprar "tudo o que encontra pelo caminho" só por que saiu nas revistas de moda, mas antes de mais nada, é preciso "olhar para a peça e amar, e saber que vai combinar com as outras que você tem". No momento, um dos estilistas que está fazendo a cabeça da top é Alexander Wang, com sua moda street wear, "superconfortável e perfeita para o dia a dia". Para quem quiser seguir o caminho de Izabel Goulart, a paulista finaliza com duas lojas que ela sempre está conferindo as novidades: a Scoop, que fica em Nova York, e a Galeria Lafayette em Paris. "Não precisa ir em nenhum outro lugar, lá tem todas as marcas, as mais conhecidos, até os novos estilistas".