Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Na semana de Alta-Costura de Paris, Elie Saab mostra por que é o queridinho das celebridades

A coleção de alta-costura de Elie Saab é feminina e glamourosa. O sucesso do desfile em Paris é a prova (mais uma!) de que o estilista merece o título de queridinho das celebridades. Veja os modelos!

CARAS Online Publicado em 04/07/2013, às 17h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Desfile Elie Saab na Semana de Alta-Costura de Paris - Foto-montagem/ Getty Images
Desfile Elie Saab na Semana de Alta-Costura de Paris - Foto-montagem/ Getty Images

Elie Saab é sinônimo de glamour! Como não poderia deixar de ser, o estilista libanês brilhou na Semana de Alta-Costura de Paris. Em sua coleção de outono e inverno, os tons de vermelho rubi, azul safira e verde esmeralda predominam. E trabalhadas na seda, musselina e renda - tudo nobre e chiquérrimo! -, as cores parecem ganhar vida própria, sensação que é prolongada ao observar as formas geométricas e os recortes que formam ombros diagonais. O vestido de noiva apresentado na coleção, é claro, também é incrivelmente sofisticado: tem quartzo fumê e cristais.

Elie Saab: estrela do Oriente

Para Arlindo Grund, desfile de Elie Saab em Paris é preview do Oscar

O brilho, o corte sereia, o decote e o colo valorizado dos vestidos da coleção destacam a feminilidade! O que significa? Que não é à toa que Elie Saab é o queridinho das celebridades e já vestiu Halle Berry, Katy Perry, Emma Stone, Taylor Swift, Irina Shayk e Alessandra Ambrosio no red carpet. E detalhe: sem pagar um centavo! Elie Saab nunca pagou para as celebridades usarem suas criações em público. Veja os looks do desfile e entenda o motivo!