Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Próximo desfile da Chanel será realizado na casa do filme 'A Noviça Rebelde'

Após encenar uma marcha feminista no último desfile da grife, na Semana de Moda de Paris, a Chanel irá mostrar sua próxima coleção em um palácio austríaco.

CARAS Publicado em 07/10/2014, às 11h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Desfile da grife Chanel no Paris Fashion Week - Getty Images
Desfile da grife Chanel no Paris Fashion Week - Getty Images

A empresa anunciou que vai mostrar a sua coleção Métiers d'Art no palácio Schloss Leopoldskron, nos arredores da cidade de Salzburgo, na Áustria. Alguns podem reconhecer Schloss Leopoldskron do filme A Noviça Rebelde. A casa foi cenário do longa, era o lar da família Von Trapp no filme protagonizado por Julie Andrews. Hoje ele é usado principalmente como um local para conferências e outros eventos.

Karl Lagerfeld, designer chefe e diretor criativo da grife, adora ir com a coleção Métiers d' Art para a estrada. Em temporadas passadas, ele é foi para Dallas, Texas, e Edimburgo, na Escócia. Uma vez que ambas as coleções tiveram uma inspiração de suas localidades, é esperado que a próxima vá ter um toque distintamente austríaca.