Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Silhueta feminina com cintura marcada é destaque no desfile da Chanel

A coleção de alta-costura da Chanel apresentada em Paris destaca a feminilidade da mulher com saias e vestidos com cintos que marcam a cintura. Em contrapartida, as roupas tem um toque “pesado”. Confira!

CARAS Online Publicado em 02/07/2013, às 18h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Desfile Chanel na Semana de Moda de Alta-Costura de Paris - Foto-montagem/ Getty Images
Desfile Chanel na Semana de Moda de Alta-Costura de Paris - Foto-montagem/ Getty Images

Depois da suavidade apresentada na temporada resort da Chanel, Karl Lagerfeld trouxe novamente um ar “rock” para suas criações com roupas escuras e, de certa forma, “pesadas”. As jaquetas foram combinadas com saias curtas para suavizar o look. Os cintos que marcam a cintura, por sua vez, garantiram feminilidade ao visual, já que modelam a silhueta feminina.

Dior apresenta coleção moderna na Semana de Alta-Costura de Paris

Karl Lagerfeld lança Cruise Collection da Chanel. Veja os looks

Os tweeds foram incrementados com lãs, fitas, lantejoulas e seda, que são elementos já bem característicos da maison francesa. O preto, o branco e o cinza predominaram, mas as cores verde e rosa também apareceram.

O desfile da Chanel na Semana de Moda de Alta-Costura de Paris foi realizado sob o esplendido teto de vidro do Grand Palais, em Paris. O cenário da vez foi uma fictícia cidade do século 21, tendo como objetivo criar um contraste entre o velho e o novo (ponto de partida para as criações de Lagerfeld nessa temporada).

Naomi Campbell volta às passarelas na Semana de Alta-Costura de Paris