Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Delícias da chef Tatá Cury

Menu inspirado na gastronomia francesa

Redação Publicado em 24/01/2012, às 20h21 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Chef assina delícias do Lounge CARAS. - Martin Gurfein
Chef assina delícias do Lounge CARAS. - Martin Gurfein

Talentosa chef, Tatá Cury (55) uniu sofisticação e criatividade para montar o menu do Lounge CARAS, durante o SPFW. Inspirada na culinária francesa — assim como a Coleção CARAS Petites Casseroles —, ela levou à Bienal do Ibirapuera pratos como cassoulet, fricassê de frango e ratatouille. “Transfor meios principais ícones da gastronomia da França em coquetel. Eles são perfeitos para os convidados se deleitarem entre um desfile e outro. As pequenas porções sempre agradam”, explica a simpática banqueteira.

Com quase 30 anos de experiência, Tatá se orgulha de assinar o bufê do Lounge pela quinta vez. “É sempre um prazeroso desafio. Desta vez mergulhei na gastronomia francesa com toques brasileiros para criar este cardápio especial”, revela.

Entre as delícias do cardápio, destaque para o suflê de espinafre, carolina com creme de queijo roquefort, macaron com salmão defumado, consomê de tomate fresco com manjericão, quiches lorraine, strudel de frango. De sobremesa, ela surpreendeu os vips com crepes parisienses. “De agradinho doce ofereci a cada dia um crepe com recheio de frutas como banana, morango, maçã e pêssego cobertos com calda de laranja”, conta a sorridente Tatá.