Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Danielle Winits diz: 'Direito de ser feliz'

Após ser vista em clima de reconciliação com o ator Jonatas Faro, a atriz Danielle Winits afirma: "Acho que as pessoas devem se dar o direito de ser felizes"

Redação Publicado em 02/06/2011, às 21h45 - Atualizado às 23h57

Danielle Winits no Fashion Rio - RAPHAEL MESQUITA / PHOTO RIO NEWS
Danielle Winits no Fashion Rio - RAPHAEL MESQUITA / PHOTO RIO NEWS
A atriz Danielle Winits deixou o pequeno Guy em casa para conferir as tendências da moda no evento Fashion Rio na noite desta quinta-feira, 2. Ao lado de sua mãe, Nadja Winits, a artista exibiu a sua boa forma após dar à luz e não quis comentar o clima de reconciliação entre ela e o ator Jonatas Faro, de quem está separada desde março. "Acho que as pessoas devem se dar o direito de ser felizes", afirmou ela, que foi vista dando um beijo em Jonatas na saída de um restaurante no último domingo, 29. Ela ainda fez questão de elogiar o ator no papel de papai de Guy. "Jonatas é um pai maravilhoso". Feliz com a maternidade, ela fala da boa relação de seus dois filhos. "O Noah é apaixonado pelo bebê novo. O bebê é um anjo, quase não chora", contou. Usando um vestido preto justo, Winits revela que não mudou seu estilo após ser mãe. "Não acho que a maternidade mudou a minha moda, mas sim maturidade. Me inspiro na Katie Moss, ela é um ícone da minha geração. Gosto muito com sapatos, mas vou desde havaianas até Louboutin".