fashion Moda

Daniel Alves ostenta look avaliado em R$ 50 mil no aniversário de Neymar Jr. e divide opiniões

Jogador chocou os fãs e dividiu a web com seu traje

CARAS Digital Publicado quarta 6 fevereiro, 2019

Jogador chocou os fãs e dividiu a web com seu traje
Daniel Alves e Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Daniel Alves não esconde que é apaixonado por moda! 

Um dos maiores ícones fashion do futebol, o lateral direita do PSG marcou presença no aniversário de 27 anos de Neymar Jr. com um look luxuoso.

O brasileiro apostou em um traje da grife italaina Dolce & Gabbana com aplicações de tassel - as famosas franjinhas que dão um toque inuitado ao visual. Porém, o que chamou a atenção dos seguidores foi o mocassim da Gucci.

O visual avaliado em R$ 50 mil dividiu os fãs nas redes sociais. "Look muito espalhafatoso, quer sempre chamar mais atenção do que o próprio evento", escreveu um leitor; "Que roupa horrível", ressaltou outro.

Apesar disso, o post do jogador recebeu mais de 520 mil curtidas e vários elogios: "Lindíssimo", afirmou uma seguidora; "Diferenciado no estilo", acrescentou um internauta.

A FESTA

Neymar celebrou o seu aniversário na noite de segunda-feira, 4. Para comemorar em grande estilo, o brasileiro decidiu realizar seu festão no luxuoso Pavillon Gabriel. Sem perder tempo, o craque do PSG sentou no palco ao lado de seu filho, Davi Lucca, e soltou a voz.  Emocionado, Ney foi flagrado cantando um trecho da música Livre pra Voar do Exaltasamba. Para ocasião o atleta apareceu andando como auxílio de muletas vermelhas. Para ficar mais tranquilo na festa, ele também utiliza uma cadeira de rodas da mesma cor.

Veja as fotos:

 

Último acesso: 20 Jan 2021 - 01:53:07 (312781).

Leia também