Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Daiane Conterato participa de 15 desfiles na 32ª edição da SPFW

A modelo Daiane Conterato é um dos rostos mais conhecidos nesta 32ª edição da SPFW e participou ao todo de quinze desfiles

Redação Publicado em 24/01/2012, às 20h55 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Daiane Conterato no Lounge CARAS - Fabio Miranda
Daiane Conterato no Lounge CARAS - Fabio Miranda

A modelo Daiane Conterato (21) teve ao todo quinze entradas nas passarelas da 32ª edição da SPFW e revelou como aguentou a maratona: "Descansar é o maior segredo". Mas também não dispensa beber bastante água, se alimentar e dormir bem, contou.

"Não tenho problemas com comida, adoro carne. Não sou muito de doces, mas tem dias que posso comer uma barra de chocolate inteira. Evito frituras e refrigerantes", disse.

A parte mais difícil para ela em relação a participar de tantos desfiles é a espera: "Sou uma libriana sem muita paciência, as noites são longas quando se tem que esperar pelas provas de roupa". Já o lado positivo é a possibilidade de "encarnar uma pessoa diferente a cada desfile", ressaltou. Nesta edição, só não curtiu muito ter que descolorir as sobrancelas para o desfile da Huis Clos, mas destacou: "Fazemos tudo por eles".

De tudo o que viu nas passarelas, chamou a atenção de Daiane o metálico tanto para roupas como para a maquiagem: "O metálico vem quebrando o tabu de que serve só para a noite e vi muita tendência também para o dia a dia", apontou.