Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Crianças encantam na passarela em Campinas

Maisa, Jean Paulo e Caio Manhente aplaudem o desfile Primavera/Verão de grife infantil

CARAS Publicado em 10/10/2013, às 18h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chicco One Day Kids - João Passos/ Brasil Fotopress Maira Vieira E Murillo Constantino; Produção: Daniel Camargo
Chicco One Day Kids - João Passos/ Brasil Fotopress Maira Vieira E Murillo Constantino; Produção: Daniel Camargo

Além de todas as atrações divertidas que fizeram parte da programação do 5 CARAS One Day Kids, um desfile de moda atraiu as atenções dos convidados no evento. A CHICCO levou uma turminha fofa e animada para a passarela, onde mostrou peças da nova coleção da linha My First CHICCO. 

Na primeira fila, Maisa Silva (11), Ana Vitória Zimmermann (11), Konstantino Atanassopulos (14) e Jean Paulo Campos (10) fizeram festa ao se encontrarem fora do ambiente de trabalho. Eles contracenaram juntos na novela Carrossel e hoje fazem parte do casting infantil do SBT. “Foi muito bom estar com meus amigos de Carrossel. Nos divertimos muito porque o que não faltou no evento foi muita farra”, comentou Ana Vitória, apresentadora do Bom Dia & Cia. “Carrossel foi fantástico. Sinto saudades porque ficamos quase dois anos juntos trabalhando e formamos uma família. Foi bom reencontrar os amigos que fiz na novela”, emendou Konstan tino, que ganhou novo amigo no evento, o ator Caio Manhente (13), o Tom dos Detetives do Prédio Azul, do canal Gloob.

Sucesso no papel de Cirilo em Carrossel, Jean Paulo revelou seus sonhos: “Sempre quis ter um casarão quase do tamanho desse hotel. No meu quarto ia ter um armário com um tobogã que já me levaria para a piscina. Vou curtir a vida. É bom ser criança.” Já a espoleta Maisa, que está no elenco de Patrulha Salvadora ao lado de Jean e Konstanti no, contou que está em uma fase consumista. “Antes eu comprava muito brinquedo, mas agora, vejo uma roupa e fico louca. Adoro um shopping. Gosto de sapatos também. Tenho um guarda-roupa gigante e ainda uso outro”, disse ela, atenta ao desfile.

Lindas, as pequenas modelos Brisa Pagano Teixeira (3), Sofia Bueno (2), Bianca Hodar (3) e Maria Luisa Alves (4) arrasaram na passarela com looks feitos com materiais, costuras e detalhes estudados pela grife pensando no maior conforto e tranquilidade dos bebês e crianças. Tecidos como o cetim, a seda, as rendas e os bordados foram escolhidos para dar um toque de elegância aos esvoaçantes vestidos, blusas e saias das meninas. “Adoro desfilar. A minha roupa está linda”, festejou Maria Luisa. 

Os meninos também fizeram bonito. Cheios de charme, José Otávio Ruiz (1 ano e oito meses), Enrico Rondino (3) e Arthur Antonio (10 meses) usaram peças feitas com algodão, jersey, nylon e denim. Para completar, os flexíveis e confortáveis calçados fisiológicos CHICCO, que acompanham o desenvolvimento dos pés desde o começo do engatinhar até os primeiros passos. “Faço questão de roupas e sapatos de qualidade para meu filho. Estes estão de parabéns”, elogiou Tatiana Ruiz, mãe de José, que usou um dos modelos da linha de óculos de proteção solar CHICCO.