Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cor e exuberância dão tom no 63º Emmy

Glamour das estrelas ilumina em Los Angeles a mais expressiva das láureas da TV

Redação Publicado em 20/09/2011, às 12h55 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kerry Washington de Zuhair Murad,  Padma Lakshmi de Armani Privé, Maria Bello de Kaufmanfranco, Kelly Osbourne, Heidi Klum de Christian Siriano, Katie Holmes de Calvin Klein Collection - Reuters
Kerry Washington de Zuhair Murad, Padma Lakshmi de Armani Privé, Maria Bello de Kaufmanfranco, Kelly Osbourne, Heidi Klum de Christian Siriano, Katie Holmes de Calvin Klein Collection - Reuters

Eles são responsáveis por entreter milhares de telespectadores o ano todo e na entrega do mais importante prêmio da televisão norte-americana, o 63º Primetime Emmy Awards, astros e estrelas não desapontaram. Como nos roteiros das séries e dos programas indicados, a noite contou com doses de drama, glamour, comédia, suspense e emoção... Mas, este ano, a festa foi mesmo do elenco e equipe de Modern Family, que arrebatou cinco estatuetas. Entre elas, a de Melhor Série Cômica.

Colegas de elenco, a colombiana Sofia Vergara (39), que intepreta a hilária Gloria na atração, viu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante parar nas mãos de Julie Bowen (41), mas sagrou-se vencedora no red carpet do Nokia Theatre com um modelito vermelho que valorizava suas celebradas curvas. “Gostou dos meus brincos? Gigantes! Na Colômbia tudo é grande”, disparou ela. “De longe, você nunca sabe... Travestis são o exagero da feminilidade, das curvas. É assim que, às vezes, eu me sinto ao lado de outras mulheres. Eu tenho tudo um ‘pouco exagerado’”, acrescentou a beldade, entre risos.

Kerry Washington (34), Nina Dobrev (22), Adrianne Palicki (28), Sarah Hyland (20) e Kate Winslet (35) também investiram na cor vibrante. “Mildred Pierce foi uma grande mãe, mas foi também uma extraordinária mulher com muitas funções e por isso quero compartilhar este prêmio com a minha mãe. Não importa a sua idade ou o que faz, você nunca deixará de precisar da sua mãe. E eu sempre precisarei da minha”, discursou Kate, Melhor Atriz em Minisserie ou Filme para TV por Mildred Pierce. O inglês Guy Pearce (43), que contracena com Kate, levou o troféu de Melhor Ator Coadjuvante.

Encerrando a temporada de grandes eventos do ano em Hollywood, o tapete vermelho do Emmy teve mais acertos que erros ao olhos dos fashionistas. O preto, como esperado, foi aposta daquelas que preferiram não arriscar, com uma ressalva: Gwyneth Paltrow (38), que surgiu com um look cheio de recortes e transparências. “Agora percebi que ele é um tanto revelador... Experimentei só dois vestidos e optei por este”, comentou ela. Entre as convidadas que garantiram elogios, as atrizes Michelle Forbes (46), de tomara-que-caia, Kaley Cuoco (25), com modelito de tule e acessórios de cetim vermelho, e Evan Rachel Wood (24), exuberante em longo coberto de paetês e penteado retrô.

Katie Holmes (32) optou pelo minimalismo chique do look azul assinado pelo mineiro Francisco Costa (47), enquanto a top alemã Heidi Klum (38) dividiu opiniões com o vestido cinza claro cheio de babados de seu pupilo Christian Siriano (25), vencedor da 4ª temporada do programa Project Runway. “Eu apenas disse que queria usar esta cor, mas deixei a criação por conta dele. É importante prestigiar os talentos revelados no programa”, defendeu a loira.

Do prata ao bronze, as variações de metálicos fizeram a cabeça de Padma Lakshmi (41), Maria Bello (44), Christina Hendricks (36), Cat Deeley (34) e Elisabeth Moss (29). “Se eu fosse uma apresentadora, diria: ‘Christina Hendricks nunca esteve tão linda!’ A estilista fez o vestido com exclusividade para mim, bastou experimentá-lo e eu soube na hora que era este o eleito”, contou a voluptuosa e divertida Christina.

Martin Scorsese (68), Jim Parsons (38), Peter Dinklage (42) e Ty Burrell (44) foram consagrados, mas foi Melissa McCarthy (41) quem protagonizou o momento alto da noite. “Este é o primeiro e melhor concurso que já ganhei”, disparou ela, que recebeu buquê de flores e coroa — ao melhor estilo miss, com direito ao “príncipe” Rob Lowe (47) ao ser anunciada Melhor Atriz de Comédia pela série Mike & Molly.