Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Conjuntinhos com blazer conquistam famosas no Billboard Awards

Demi Lovato, Kesha e Rachel Platten investiram na tendência que é sofisticada e prática

Luiza Camargo Publicado em 23/05/2016, às 15h26 - Atualizado às 15h43

Rachel Platten, Demi Lovato e Kesha - Getty Images
Rachel Platten, Demi Lovato e Kesha - Getty Images

No Billboard Music Awards uma tendência fashion conquistou famosas como Demi Lovato, Kesha e Rachel Platten: a do conjuntinho com blazer.

Elegante, sofisticado e prático, combinar calça e blazer no mesmo look deixa a produção original sem correr o risco de errar.

"O famoso conjuntinho está em alta. Para valoriar o look, o ideal é apostar nos acessórios, que devem entrar na brincadeira oposta a combinação, ou seja, aposte em cores que combinem com o look, mas que sejam complementares e não iguais. Os sapatos devem ser mais femininos e finos, saltos mais altos e sandálias de tiras deixarão o visual menos casual e mais elegante", afirma a estilista e consultora de moda Julia Manhães, do AtelieValentinas.

Vale a pena prestar atenção nas proporções caso o conjuntinho seja muito estampado.

"Cuidado com as proporções, às vezes o look combinado pode ser estampado e isso pode causar o efeito de aumento na parte de cima, saiba como usar essas combinações. Se você não quer apostar de cara na combinação, comece usando uma combinação de sobreposições, com peças mais básicas”, afirma a a expert.