Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Conheça o novo namorado de Vodianova

A top russa foi flagrada aos beijos, em Ibiza, com Antoine Arnault, um dos herdeiros da gigante francesa de luxo LVMH, dona de marcas como Louis Vuitton e Dior

Redação Publicado em 18/08/2011, às 10h31 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Natalia Vodianova: com um novo amor - Getty Images
Natalia Vodianova: com um novo amor - Getty Images

O mundinho fashion é mesmo cheio de encontros e desencontros. Há aproximadamente dois meses, a top russa Natalia Vodianova (29) anunciou o fim do seu casamento com o bilionário Justin Portman, após 10 anos de união e três filhos. Depois disso, ela chegou a mencionar que já tinha um novo namorado, por quem ela estava "definitivamente apaixonada".

Eis que chega o momento de revelar a identidade do sortudo... Trata-se de Antoine Arnault, filho do manda-chuva da LVMH - a gigante francesa do luxo, dona de marcas como Louis Vuitton e Dior -Bernard Arnault (62), apenas a 4ª pessoa mais rica do mundo. O rapaz é responsável por toda a comunicação da Louis Vuitton e também dirige a grife de sapatos Berluti.

Há quem diga, inclusive, que o rapaz teria sido o pivô do divórcio da topa - eles se conheceram quando ela fotografou a campanha da Louis Vuitton, no ano passado.

No fim de semana, Vodianova postou fotos dos dois se beijando em Ibiza no perfil que mantém no Facebook. Em tempo: vale lembrar que, segundo a revista Forbes, a top foi - entre 2006 e 2009 - a 7ª modelo mais bem paga do mundo, com ganhos anuais superando os 5,5 milhões de dólares.