Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Com os seios pequenos, Emma Stone investe em decotes que valorizam suas curvas

Mulheres com pouco busto podem investir na tendência; saiba como

Luiza Camargo Publicado em 13/02/2017, às 14h21 - Atualizado às 14h29

Emma Stone - Getty Images
Emma Stone - Getty Images

Emma Stone é uma referência em moda e sabe como usar os looks a seu favor. A atriz tem os seios pequenos, mas isso não faz com que ela deixe de usar decotes. Muito pelo contrario, a estrela investe no detalhe e faz produções lindas, que exaltam suas curvas.

+Emma Stone investe em vestidos amarelos, que realçam a pele muito branca da atriz

Quer saber como ficar elegante e sensual assumindo o busto pequeno como Emma? Confira 4 dicas da Stylist Adriana Naccarato e arrase em sua produção!

-> Para abandonar o bojo e assumir os seios mais discretos sem perder a feminilidade e não ficar com um visual masculino, use tops ou sutiãs de renda que deixam a produção mais romântica e “mulherzinha”.

-> Assuma e aceite seu seio pequeno, não tenha vergonha de deixá-lo em evidência, pois é muito elegante. Decotes profundos ou transparência caem muito bem.

-> A vantagem é usar decotes profundos e ficar elegante sempre. Ter seio pequeno sempre esteve na moda, a questão é assumí-los.

->  Lembre-se: ter pouco seio permite que você possa ousar mais nas roupas sem ficar vulgar.