Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Colcci traz releituras pops e chega cheia de atrações

O desfile que a Colcci preparou para a 32ª edição do SPFW foi ágil e pop. O tempo passou correndo para quem não sabia muito bem para onde olhar

Redação Publicado em 22/01/2012, às 21h30 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Desfile Colcci - Raphael Mesquita / PhotoRioNews
Desfile Colcci - Raphael Mesquita / PhotoRioNews

Os ponteiros do relógio que compunham o cenário da passarela da Colcci não chegaram a sair do lugar. Super aguardado, o desfile foi ágil, acompanhado por músicas aceleradas e trazendo releituras de modelos e tecidos que se recortavam e se juntavam em combinações inusitadas.

A Colcci trouxe o "velho" de volta: tudo parecia desenterrado do armário, mas com um toque pop nas combinações entre couro, metal, pele, jeans e transparências. A grife recuperou tricôs, saias plissadas e xadrez flanelados. O coz alto usado junto a malhas justinhas revelava um trecho da barriga das modelos.

Alguém reparou que uma modelo perdeu o sapato? Provável que não. A plateia estava entretida com o entre e sai de modelos e de peças igualmente lindas. Muitos convidados e muito badalados: Rodrigo Faro (38) e sua Vera Viel (36), Adriana Birolli (24) acompanhada do novo namorado, Alexandre Contini (26), Monique Alfradique (25), Gisele Itié (30), e, claro, a sensação do dia - Ashton Kutcher (33), que este ano veio só para assistir. Na passarela não foi diferente. Alessandra Ambrosio (30), grávida e cheia de charme, abriu o desfile e sorriu não só para os fotógrafos mas também deu um "oizinho" especial para o colega da edição passada do SPFW. Laís Ribeiro (22), que não pôde desfilar para a Ellus, também estava lá, recuperada, emprestando sua beleza jovem.

O tempo foi pouco para que os olhos dessem conta de tanta coisa boa para se ver. Acompanhe agora a seleção de fotos em nossa galeria!