Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Fashion / SPFW

Colcci monta uma ilha descontraída para apresentar sua coleção verão 2013

Contrariando a maioria das tendências das demais grifes, a Colcci aposta em um verão de cores vibrantes com diversão garantida

Redação Publicado em 14/06/2012, às 22h26 - Atualizado às 23h26

Candice Swanepoel no desfile da Colcci - André Muzell / AgNews
Candice Swanepoel no desfile da Colcci - André Muzell / AgNews

Se depender da Colcci, o verão será multicolorido, contrariando as tendências de cores mais sóbrias apresentadas na maioria dos desfiles desta 33ª edição do São Paulo Fashion Week. Uma ilha serviu de cenário para contextualizar a coleção inspirada no surf e em luaus, remetendo a toda a liberdade do mundo praiano.

Para a moda masculina, a Colcci separou paletós leves em cores vibrantes como o laranja, turquesa, amarelo e vermelho; para a feminina, cintura alta e marcada em calças capri supercurtas e as combinações vêm em tons suaves e claros.

Destaque exclusivo da grife, a sul-africana Candice Swanepoel abriu o desfile com um sorriso e ditando o compasso ágil que costuma ser característico da marca, seguida por nomes como Ana Cláudia Michels, Laís Ribeiro e Aline Weber. Na plateia, também como de costume, muitos vips: Adriana Birolli, Bruno Gissoni, Nívea Stellman, Thiago Martins, Val Marchiori, Ana Luiza Castro e Natália Guimarães.