Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Fashion / SPFW

Colcci explora o fetiche dos uniformes

Adriana Zucco, estilista da Colcci, fala da inspiração college que permeou o desfile da marca. "Pesquisamos em roupas militares"

Redação Publicado em 30/10/2012, às 23h29 - Atualizado em 31/10/2012, às 00h22

Desfile Colcci - Francisco Cepeda / AgNews
Desfile Colcci - Francisco Cepeda / AgNews

O desfile da Colcci fechou o segundo dia de SPFW nesta terça-feira, 30, com ares de fetiche. A grife resgatou a sensualidade dos uniformes para sua proposta de Outono/Inverno 2013. "Mesmo com o tempo apertado por conta dessa adequação da agenda do evento, acho que conseguimos fazer um trabalho excelente", contou Adriana Zucco, que assina a coleção.

"Resgatamos os uniformes, pesquisando em roupas de militares e exploramos o clássico maravilhoso que é o college", explicou ainda.

A marca ainda trabalhou bastante com o jeansware, elemento forte da grife. "Nosso jeans tem muitos detalhes. Deixamos o segmentos muito mais rico dessa vez", avaliou Adriana.

O mix de texturas e os shapes também foram valorizados pela coleção que ainda apostou na alfaitaria - o novo street tyle, segundo a estilista. A estamparia vem com o peso do geométrico, complementado pelo coturno para os homens e o ultra feminino para as mulheres.