Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Heinrich evita chocolates pelo esporte

Para melhorar no jiu-jítsu, o ator Cláudio Heinrich revela que parou de comer muito chocolate. "Chegava a comer uma barra inteira por dia"

Redação Publicado em 03/06/2011, às 21h03 - Atualizado às 21h16

Cláudio Heinrich - Philippe Lima / AgNews
Cláudio Heinrich - Philippe Lima / AgNews
O ator e lutador de artes marciais Cláudio Heinrich tem que controlar o seu lado chocólatra para poder perder peso. Ele, que também luta jiu-jítsu, queria mudar de categoria, indo para um peso mais leve, só conseguiu atingir sua meta de chegar aos 54 kg, sendo que pesava 67 kg, com uma dieta, principalmente nos doces. "Sou viciado em chocolate, chegava a comer uma barra inteira por dia, hoje como só um quadradinho, porque não consigo parar de comer", afirmou, completando. "Geralmente a minha alimentação é regrada, com arroz integral, grelhados e costumo comer de 3 em 3 horas". Durante passagem pelo Fashion Rio na noite desta sexta-feira, 3, Cláudio revela que não tem muita relação com moda. "Não sou muito ligado, mas curto esse tipo de evento", disse. Ele está no elenco da novela Vidas em Jogo, da Record. "Está muito legal. Estou curtindo muito, é uma novela diferente e divertida".