Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Leitte usará fantasia de salva-vidas em seu primeiro dia de folia

No carnaval de 2017, Claudia Leitte surgirá com figurinos inspirados no mar

CARAS Digital Publicado em 21/02/2017, às 18h08 - Atualizado às 23h04

Claudia Leitte - André Muzell/Brazil News; Divulgação
Claudia Leitte - André Muzell/Brazil News; Divulgação

A cantora Claudia Leitte surgirá vestida de salva-vidas em seu primeiro dia de folia no carnaval de 2017. Com o tema de Claudia Leitte a Bordo, ela cruzará as ruas de Salvador, na Bahia, com o seu 'navio elétrico' no circuito Barra-Ondina a partir das 15h. A primeira fantasia será usada no dia 24 de janeiro no bloco Blow Out. Todos os looks da estrela neste carnaval são assinados pela Água de Coco por Liana Thomaz e Renato Thomaz.

"Ela queria algo meio baywatch moderna. É uma peça inteira bordada à mão com paêtes e vidrilhos e a palavra amor grafada. Para arrematar, uma jaqueta bomber de organza", contou Renato.

Claudia adorou o resultado de seus figurinos. "É difícil não amar tudo o que Liana e Renato fazem! Eles têm muito bom gosto e cuidado com todo material que eu conheço da Água de Coco, entretanto, esse é o meu figurino de carnaval favorito desses últimos anos. Eles sempre se superam e eu me sinto muito feliz e confortável, mesmo quando ousamos!", disse ela.

Para completar o visual, a cantora terá a sua maquiagem feita por Lavoisier. "Na sexta, ela surpreende com um make leve e iluminado. O destaque será por conta dos lábios, que trarão a combinação entre batom e gloss nude. Muita máscara de cílios de alongamento completa a beleza", afirmou, completando com o seu truque para arrasar no carnaval. "A dica é usar muito spray fixador; antes e depois da maquiagem - uso cerca de 5 frascos de Eudora por carnaval - sombras cremosas, máscaras resistentes a água, batom mate de longa duração. Um produto que Claudia vai usar muito será o Bronze Splendor que ela pediu e Eudora criou para iluminar o corpo, tem uma durabilidade incrível".

Nos outros dias de folia, Leitte surgirá como marinheira no dia 25, como comandante no domingo, 26, e como pirata na terça-feira, 28.

Figurino de Claudia Leitte