Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Chinelos são os melhores companheiros de Aline Weber

Aline Weber esteve no Lounge da CARAS e contou quais são suas preferências na moda e falou sobre seu "casamento" com Matheus Strapasson

Redação Publicado em 21/01/2012, às 18h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Aline Weber - PhotoRioNews
Aline Weber - PhotoRioNews

Depois do episódio vivido por Laís Ribeiro (22) neste sábado, 21, Aline Weber (22) compartilhou com a CARAS Online uma experiência desastrosa nas passarelas: ela já perdeu os sapatos durante um desfile. "Eram dois números maiores que o meu e o modelo seguinte pegou e saiu nas fotos com os sapatos nas mãos, mas, neste caso, era preferível que ele tivesse chutado o par para fora da passarela", disse.

Modelo exclusiva da Ellus, ela elogiou o estilista da grife: "O Rodolfo arrasou na coleção. Adorei o sutiã de couro que dá para usar com blusa transparente por cima, a saia com pouca prega. Os vestidos estampados também estavam lindos".

Aline também revelou o que está fazendo sucesso em seu guarda-roupa: "No verão, estou usando vestidinhos de tecidos leves e sapatilhas e para qualquer lugar que eu viajo meus chinelos de dedo comigo. Outro dia fotografei no deserto e elas quebraram o maior galho. Para o inverno, gosto de tricôs oversize combinados com jeans, fica muito bonito, além de ser super confortável".

Matheus Strapasson é o seu eleito há 6 anos. Embora ainda não estejam casados, moram juntos e usam um colar com pingentes de plaquinhas como aliança onde vem escrito dizeres do poeta Vinicius de Moraes: no dela "O meu amor" e no dele "que seja infinito". "Matheus está desenvolvendo uma linha de camisetas rock'n'roll chamada Mercy, fabricadas no Brasil e que vão começar a ser vendidas daqui há dois meses", disse.

Entrevistada no Lounge da CARAS, Aline revelou: "Achei o lounge super bacana, adorei as flores que deram o frescor do verão. A decoração está nota 100".