Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Catherine Deneuve e famosas no desfile de Jean Paul Gaultier em Paris

Jean Paul Gaultier propõe mistura indiana com os símbolos da sua grife e recebe o prestígio das amigas famosas em seu desfile desta quarta-feira, 23, em Paris

Redação Publicado em 24/01/2013, às 00h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jean Paul Gaultier atrai famosas para seu desfile - Cibele Maciet/Getty Images
Jean Paul Gaultier atrai famosas para seu desfile - Cibele Maciet/Getty Images

O estilista queridinho das famosas, o enfant terrible da moda Jean Paul Gaultier teve sorte com a temperatura desta quarta-feira, 23, na capital francesa, que se manteve sem neve e sem chuva. O dia era propício: todas as amigas famosas do estilista vieram em peso prestigiar seu desfile de Alta Costura primavera Verão 2013: as atrizes Rossy de Palma (48), Paz Vega (37), Catherine Deneuve (69), a milionária russa e modelo Elena Perminova (25), as cantoras Amanda Lear (66) e Anggun (38), a princesa Patricia d'Arenberg, além do diretor de cinema Abel Ferrara (61).

Na passarela, a proposta foi uma viagem ao Rajastão, no nordeste da Índia. Ciganas em versão Alta Costura, com tranças no alto da cabeça e olhos esfumados de preto, as modelos usaram vestidos longos, com estampas variadas, lenços, tops com babados, calças com cores vivas, trench coats dourados, transparências, sapatos pesados e prateados, uma mistura indiana com os símbolos da maison Gaultier.

Para o vestido de casamento, o gran finale dos desfiles de Alta Costura, uma enorme saia rodada, de onde sairam quatro menininhas vestidas com roupas indianas.