Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Casal do filme 'Colegas' conhece SPFW: 'O mais legal é ser super star', diz Ariel

Redação Publicado em 19/03/2013, às 16h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rita Pokk e Ariel Goldenberg, do filme 'Colegas', vsitam São Paulo Fashion Week pela primeira vez - Paduardo/Agnews
Rita Pokk e Ariel Goldenberg, do filme 'Colegas', vsitam São Paulo Fashion Week pela primeira vez - Paduardo/Agnews

Recém-chegados dos Estados Unidos onde tiveram um encontro com o astro americanoSean Penn(52), os atores Ariel Goldenberg (32) e Rita Pokk (32) foram pela primeira vez ao São Paulo Fashion Week nesta terça-feira, 19, para conferir o desfile do estilista Ronaldo Fraga.

Em conversa com CARAS Online, as estrelas do filme Colegas falaram sobre a nova vida de celebridades."Adoro, é muito gostoso", disse a atriz. "O mais legal é a fama, ser super estar", completou Ariel.

O ator contou que não ficou nervoso em encontrar o astro de cinema. "Desde a campanha eu sabia que não precisava ficar nervoso. Se você acredita do fundo do coração, você consegue tudo", afirmou. Na conversa, Sean contou como é sua rotina e convidou o casal para um churrasco americano. "Ele é um cara muito simpático, humilde como eu. O segredo de um bom ator é ser humilde", completou Ariel. De presente ao novo amigo, o casal deixou um DVD do filme com dedicatória. Em troca, Sean deu o certificado do Oscar que ganhou pelo filme Milk. "Vamos pendurar na parede", contou Rita.

Agora, eles pretendem continuar investindo na carreira. Ele quer fazer teatro, cinema e novelas. Ela tem preferência pelas telonas. "Quero conhecer a Naomi Watts e o Arnold Schwarzenegger. Do Brasil, Murilo Benício e Giovanna Antonelli", declarou Rita. "Quero atuar com Camila Pitanga, Murilo Rosa, Dalton Vigh e com o Lima Duarte de novo", disse Ariel.