Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Caroline Bittencourt vai estrelar peça sobre transtornos alimentares

Top Caroline Bittencourt está se preparando para lançar um espetáculo sobre bulimia e anorexia

Redação Publicado em 20/01/2012, às 20h46 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Caroline Bittencourt - Fabio Miranda
Caroline Bittencourt - Fabio Miranda

Um grave problema que atinge milhões de jovens em todo mundo, sobretudo no mundo da moda, será o tema do próximo trabalho da top Caroline Bittencourt (30). Ela está se preparando para estrelar uma peça sobre transtornos alimentares, entre eles, bulimia e anorexia.

“Estou ensaiando a peça. É uma doença muito grave e precisa ser tratada e discutida”, disse em sua passagem pelo São Paulo Fashion Week nesta sexta-feira, 20. “Estamos fazendo uma grande pesquisa, conversando com muitas meninas que já tiveram alguma doença e hoje têm uma vida normal. Queremos poder alertar sobre os efeitos da doença que podem ser irreversíveis. Algumas meninas ficam inférteis, têm osteoporose”, explicou.

A top, que conferiu o desfile da grife Iódice no segundo dia da semana de moda, contou que não sente falta das passarelas.

"Não sinto saudades porque no começo da carreira eu tinha que chegar aqui às 8h, 9h da manhã e passava o dia inteiro em função do evento, ficava sentada no chão e às vezes não tinha lugar para comer. Era complicado. Mas depois, quando a carreira estava mais estabilizada, eu vinha para um desfile só, então era mais rápido e mais confortável".