Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

De biquíni, Carol Trentini exibe barriga em desfile: 'Grávida a responsabilidade é maior para não cair'

Carol Trentini desfilou de biquíni para a Água de Coco nesta quarta-feira, 20, no São Paulo Fashion Week. 'Desfilar grávida tem uma responsabilidade maior de não cair, não deslizar na passarela', disse

Redação Publicado em 20/03/2013, às 19h24 - Atualizado em 24/03/2020, às 14h51

Carol Trentini - Francisco Cepeda / AgNews e Fabio Miranda
Carol Trentini - Francisco Cepeda / AgNews e Fabio Miranda

O pesadelo de toda modelo - cair durante um desfile - é maior para Carol Trentini(25). No quinto mês de gestação de seu primeiro filho, ela contou que está redobrando os cuidados ao pisar na passarela. "Desfilar grávida tem uma responsabilidade maior de não cair, não deslizar na passarela. Sempre tem, mas agora mais ainda, com certeza", disse à CARAS Online.

A top, que já tinha desfilado para Animale na abertura do São Paulo Fashion Week, exibiu a barriguinha em um desfile de biquíni pela primeira vez, na apresentação da Água de Coco nesta quarta-feira, 20. Ela contou que ainda não começou a mudar o guarda-roupas por conta da gestação. "Eu sempre fui de vestir roupas confortáveis. Me perguntam se já perdi roupa, não perdi ainda porque já uso roupas mais larguinhas", explica.

Para quem quer ser uma grávida fashion, ela aconselha: "Acho que é importante adaptar as roupas que você já tem, colocar um elástico, que dê pra tirar depois. Não precisa comprar o guarda-roupa inteiro, é muito mais em conta adaptar. Essa é a minha dica".