Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Carol Trentini conta detalhes do seu casamento com o fotógrafo Fábio Bartelt

Juntos há cerca de um ano meio após um hiato de oito anos, Carol Trentini conta detalhes de seu casamento com Fábio Bartelt e fala dos planos de tornar-se mãe em breve durante sua visita ao Lounge CARAS no São Paulo Fashion Week

Redação Publicado em 20/01/2012, às 18h42 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Carol Trentini - Fabio Miranda
Carol Trentini - Fabio Miranda

Nem o tempo e a distância foram capazes de separar Carol Trentini (24) do grande amor de sua vida – como ela mesma gosta de defini-lo –, Fábio Bartelt. A modelo esteve no Lounge CARAS do São Paulo Fashion Week na tarde desta sexta-feira, 20, onde revelou detalhes de seu relacionamento com o fotógrafo e da cerimônia, que acontecerá no dia 3 de março, em Itajaí (SC), cidade natal do rapaz.

“Nosso primeiro envolvimento foi quando eu tinha 15 anos, eu já em Nova York e ele aqui em São Paulo, mas naquela época não deu certo porque eu estava totalmente focada no trabalho e não queria isso à distância. Agora faz cerca de um ano e meio que voltamos e para casar!”, revelou a loira. “Esse casamento é uma certeza que tenho, não aquela dúvida e medo de casamento, estou plena. Este é um sonho que está se realizando. Eu encontrei o homem da minha vida”.

Mas o casamento não é o único item planejado pela modelo. Além da lua de mel, que será em Bora Bora – uma ilha da Polinésia Francesa –, ela já está contando os dias para se tornar mãe. “Nós dois queremos muito ir para Bora Bora, mas será só uma semana. Acho que essa ocasião tem que ser algo curto e especial, senão pegamos bode da pessoa [risos]. Quero que tudo seja muito rápido, quem sabe já engravidar no ano que vem. Sonho em formar uma família”.

Emocionada, ela ainda conta algumas coisas da cerimônia. “Sou muito perfeccionista e quero saber de tudo, desde as flores, deixo meu cerimonialista quase louco. Apesar de não estar aqui no Brasil, estou sempre sabendo de tudo. Entrar na igreja não tem nada a ver com passarela e irei ficar nervosa, esse será o corredor mais emocionante que vou cruzar”, contou a bela, referindo-se ao momento em que caminhará para o altar. “Meu vestido, que será assinado pelo Olivier Theyskens (35) é algo simples, que as crianças vão olhar e achar que saiu de um conto de fadas, mas, como será na igreja, também é clássico”.

Felicidades ao casal!