Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

As capinhas de celular que são sucesso com as famosas

Confira os modelos estilosos das capinhas de celular de Giovanna Antonelli, Alice Wegmann, Carolina Dieckmann e outras artistas!

Redação Publicado em 15/05/2013, às 20h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

As capinhas de celular das famosas - Reprodução / Instagram
As capinhas de celular das famosas - Reprodução / Instagram

Com o celular sendo um item indispensável na atualidade, Flávia Alessandra, Mariana Rios, Alice Wegmann, Caroline Celico e Giovanna Antonelli são algumas das estrelas que adoram enfeitar o aparelho com lindas capinhas. As estrelas usam e abusam dos mais divertidos e coloridos modelos de capinhas de celular para combinar com seus looks ou simplesmente deixar o visual ainda mais descontraído.

No momento, o estilo que mais está conquistando as famosas é a capinha com mosaico de fotos. Tânia Mara, Giovanna Antonelli, Mariana Rios e Sthefany Brito já aderiram ao acessório repleto de imagens marcantes de suas vidas, como a família e os filhos.

Os acessórios que têm muito brilho também continuam em alta. Mas, as divertidas capinhas com temas e formatos diferentes ainda são as preferidas. Tiago Abravanel tem uma em formato de gameboy, Mariana Rios adora a capinha de ursinho e também a de panda, Carol Celico arrasa com a sua ovelhinha roxa e Carolina Dieckmann faz charme com o seu modelito de oncinha, com direito a orelhinhas!

Confira as fotos das estrelas e suas capinhas de celular na galeria acima!

A proteção dos aparelhos chama atenção até nas novelas. Isso porque Giovanna Antonelli já virou febre entre os telespectadores com as capinhas de duas de suas personagens: a Helô, de Salve Jorge, e a Claudia, de Aquele Beijo“Eu vi em um site, achei a cara da Helô e resolvi comprar. Tem tudo a ver com ela, não é? Já vi muita gente usando por aí e acho o máximo. Adoro quando o público compra a ideia e se inspira no visual da personagem”, disse a atriz, referindo-se ao modelo de soco inglês da delegada.