Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

“Camisola” de Bruna Marquezine dá para usar no dia a dia e em festa; saiba mais

Consultora de estilo dá dicas para adotar o slip dress em diferentes ocasiões; confira!

Luiza Camargo Publicado em 11/01/2018, às 13h37 - Atualizado às 13h44

Bruna Marquezine - Murilo Tinoco/Divulgação/AgNews
Bruna Marquezine - Murilo Tinoco/Divulgação/AgNews

Na estreia de Deus Salve o Rei,Bruna Marquezine investiu em um slip dress, um vestido inspirado em camisola, na cor vermelha, que a deixou sexy e suas curvas em evidência. A peça pode ser usada tanto de dia como para uma festa mais produzida. Renata Wilbert, equipe de estilo Posthaus, explica como adotar a o vestido nas duas ocasiões; confira!

+ Colar de Bruna Marquezine como princesa Catarina é avaliado em quase R$2 mil!​

Casual: Acrescente ao seu vestido elementos simples. Uma sugestão é sobrepor o slip dress em uma blusinha mais clara, combinação que está com tudo nesta nova estação. Se a ideia é caminhar muito, uma sandália baixa ou flatforms compõe o look. Mas se quiser aproveitar para um evento mais descontraído ou um passeio, pode completar o visual com um sapato de salto confortável ou um calçado baixinho”.

Festa: “ Se o seu compromisso é noturno, a opção amplia um pouquinho. Você pode apostar em um slip dress com brilhos ou de um tecido especial e, se quiser conforto, pode apostar na flatform. No entanto, se você quer uma produção mais glamorosa, para balada ou evento formal, é possível arrasar com esta trend! Basta somar ao vestido um calçado de salto que tem tudo a ver com o seu estilo, uma make ou acessórios”.