Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Camila Pitanga: 'gosto de exuberância em festas'

No SPFW para assistir ao desfile de André Lima, Camila Pitanga fala de seu estilo e da sorte de sua personagem no quesito moda

Redação Publicado em 18/06/2011, às 21h58 - Atualizado em 09/07/2011, às 21h22

Camila Pitanga - Alex Palarea/AgNews
Camila Pitanga - Alex Palarea/AgNews

Camila Pitanga desembarcou na capital paulista neste sábado, 18, especialmente para prestigiar o desfile do estilista e amigo André Lima no São Paulo Fashion Week. Estilosa como sempre, assim como sua personagem Carol em Insensato Coração, a atriz teceu elogios ao profissional. "O André é um grande amigo, que está sempre acompanhando minhas personagens. Essa é a segunda novela que eu estreio vestindo suas peças. A primeira foi Cama de Gato", disse. "Ele conhece como poucos o corpo da mulher. Agora está em um momento 'Oscar', bem exuberante, incrível, a mulher do André Lima é aquela que quer ser uma grande mulher."

Sucesso na TV, ela diz que sua personagem teve sorte no quesito figurino. "Posso dizer que emprestei meus amigos para a Carol, melhor impossível. Ela tem a sorte de sempre estar bem vestida, vestida por grandes estilistas brasileiros."

Sobre seu estilo, ela conta: "Depende. Para festas eu gosto de algo mais exuberante, no dia a dia gosto de roupas confortáveis, práticas, até porque tenho uma filha nova [<b>Antônia</b>, de 3 anos] e eu fico levando ela pra cá pra lá, preciso de conforto. Mas tudo sempre muito feminino. Ultimamente estou meio rock, gosto de calças e jaquetas, é recente isso", avaliou.