Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Camila Morgado fica loira para 'O Canto da Sereia'

Camila Morgado se despediu do look hippie de Noêmia, de ‘Avenida Brasil’, para viver a empresária Mara Moreira na microssérie ‘O Canto da Sereia’. “Agora estou loira e com o cabelo mais ondulado”, disse ela à CARAS Online

Redação Publicado em 31/10/2012, às 20h04 - Atualizado às 22h25

Camila Morgado - Maíra Vieira
Camila Morgado - Maíra Vieira

Camila Morgado mal se despediu da hippie Noêmia, de Avenida Brasil, e já transformou o visual para viver uma empresária em O Canto da Sereia, que tem estreia prevista para o início de 2013.

"Estou bem diferente da Noêmia. Agora estou loira e com o cabelo mais ondulado. Ela também usa muito preto", falou a atriz, que optou usar trancinhas para visitar o São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira, 31.

A estrela da Globo falou brevemente sobre o seu próximo papel, na microssérie que será apresentada em quatro capítulos. "A minha personagem se chama Mara Moreira. Ela é uma mulher de personalidade forte, imponente. Ela é empresária da cantora de axé que será assassinada", contou.