Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

A cadência simples do desfile da grife Tufi Duek

Tufi Duek apresenta uma coleção coesa em suas formas e cores, com o mesmo ritmo acompanhado pela música e até pela passarela!

Redação Publicado em 11/06/2012, às 20h56 - Atualizado às 22h07

Desfile da grife Tufi Duek - André Muzell / AgNews
Desfile da grife Tufi Duek - André Muzell / AgNews

Tufi Duek apostou na cadência para a sua coleção Verão 2013. Presente na música, nas cores e, inclusive, na passarela, que trazia níveis diferentes para marcar o passo das modelos, mas também para complicá-los, convenhamos.

Todo este ritmo foi apresentado de um jeito bastante simples. As peças deixavam à mostra ainda as linhas da costura, sem acabamentos. O contraste ficou por conta dos babados bem rebuscados. Sobre as cores, vieram em um crescendo: do branco e amarelo ao vermelho e preto, passando pelo verde, que veio com bastante força. Assim, Tufi foi coeso em sua proposta do início ao fim.

Desfilaram pela grife com destaque as modelos Aline Weber e Laís Ribeiro, acompanhadas pelos olhares atentos das atrizes Sthefany Brito, Carol Castro, Tammy Di Calafirori e Tânia Kallil.