Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Bruno Dubeux estrela drama policial

Bruno Dubeux, apresentador do 'Alternativa Saúde', da GNT, estrelará o filme 'Estado de Exceção', que explora a história de quatro policiais militares

Redação Publicado em 21/01/2012, às 23h46 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Bruno Dubeux no Lounge da CARAS no SPFW - Fabio Miranda
Bruno Dubeux no Lounge da CARAS no SPFW - Fabio Miranda

Passeando no Lounge da CARAS no São Paulo Fashion Week neste sábado, 21,  Bruno Dubeux (30), apresentador do programa Alternativa Saúde, da GNT, contou as novidades na carreira de ator. Ele estrelará o filme Estado de Exceção, que aborda a injustiça e a loucura humana em um dia na vida de quatro policiais militares. “O filme não é sobre violência, ele explora o lado humano, as relações e conflitos pessoais dos personagens”.

A trama também aborda a crise de um profissional que sofre pressão para entrar na rede de corrupção da polícia “Meu personagem é tenente, da nova polícia e o personagem do Alexandre Mofati é um policial em decadência que tenta corrompê-lo. Então ele entra em crise afetiva e profissional".

O filme é em preto e branco, com direção de Juan Posada e coprodução de Eryk Rocha (34), filho do renomado diretor Glauber Rocha (1939-1981). Ainda sem data definida, o filme estreia no segundo semestre deste ano.