Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruna Marquezine está focada no trabalho após termino de namoro

Atriz também está mais caseira e aproveita o tempo livre para estudar as cenas de Luiza, seu papel na novela Em Família

CARAS Publicado em 19/02/2014, às 19h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruna Marquezine - Marcos Ribas/Photo Rio News
Bruna Marquezine - Marcos Ribas/Photo Rio News

O fim do namoro de um ano com o jogador do Barcelona Neymar Jr. (22), anunciado na semana passada, não alterou a rotina de trabalho de Bruna Marquezine (18). Ao contrário. A estrela da novela das 9, Em Família, que justificou o rompimento por causa da distância entre ela e o craque, radicado na Espanha, está cada vez mais focada no trabalho. “Amo muito o que faço. Sempre prezei pela minha felicidade, não só na profissão. Não me interessa o que pensam, se é complicado, vou fazer o que me deixará feliz”, já declarou a atriz à CARAS.

Bruna também está mais caseira e aproveita o tempo livre para estudar as cenas de Luiza, seu papel na terceira fase da trama de Manoel Carlos (80) — ela protagonizou Helena na adolescência na segunda fase. Resultado de tamanho empenho e maturidade para não misturar a vida pessoal com a profissional vem se refletindo nas belas cenas ao lado de grandes nomes da TV, já elogiadas pela crítica e pela direção da trama. “Independentemente do papel, queria voltar a trabalhar com Maneco”, enfatizou Bruna, que ganhou destaque na TV em outro folhetim do autor, Mulheres Apaixonadas (2003). “Se não tivesse feito a Salete, meu primeiro trabalho em novela, acho que meu caminho teria sido mais complicado. Ele foi muito corajoso, ninguém me conhecia. E sempre dei o meu melhor”, disse ela.