Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruna Marquezine arrasa com look total white de inverno; saiba usar!

Consultora de moda dá dicas de como usar várias peças brancas de frio em um look. Veja 20 famosas que usam!

Luiza Camargo Publicado em 19/06/2015, às 12h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruna Marquezine, Jessica Alba e Anne Hathaway - AgNews/ Getty Images
Bruna Marquezine, Jessica Alba e Anne Hathaway - AgNews/ Getty Images

Bruna Marquezine já está seguindo uma tendência que promete conquistar as mulheres no inverno: usar looks total white como peças de frio, como calças, blazers, casacos e vestido de manga longa.

O legal de combinar roupas brancas é q ela deixa o look moderno, descolado, sem ser " irreverente" demais, além disso ele combina com todos os tipos físicos.

O look monocromático cria uma unidade, sem quebras na silhueta, alongando-a, então é uma excelente opção para se utilizar os tons claros sem que engordem. Além disso, passa a ideia de elegância, em peças de alfaiataria e tecidos finos, com leve transparência, como algumas malhas, tricolines e sedas, o efeito é garantido. Já em materiais mais rústicos há também uma idéia de conforto e casualidade”, afirma a consultora de moda Thais Cordeiro.

Contudo, vale relembrar que é muito importante escolher a lingerie adequada, para não deixá-la evidente na roupa.

Em todos os casos, deve-se tomar cuidado para a lingerie não ficar marcada. Calcinhas de laterais largas, estilo boxer ou até bermuda, são uma boa pedida. Quanto a cor, opte por bege, chocolate, rosê ou lilás”, garante a especialista.

Além disso, os acessórios precisam ser coloridos e fugir do branco, para não deixar a produção com cara de "uniforme de médico".

Invista em bolsas e sapatos que não sejam necessariamente brancos e assessórios diversos. Os metalizados deixam a produção mais sofisticada, os pretos formam a combinação clássica de preto e branco e os coloridos são mais descontraídos”, afirma Thais