Brincos de argola conquistam famosas e combinam com todos os looks; saiba usar

Produção que fez muito sucesso nos anos 90 e 2000 está de volta e não sai das orelhas de famosas como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Anitta

Luiza Camargo Publicado quarta 14 fevereiro, 2018

Produção que fez muito sucesso nos anos 90 e 2000 está de volta e não sai das orelhas de famosas como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Anitta
Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Anitta - Reprodução/Instagram

Os brincos de argolas, sucesso nos anos 90 e  2000, voltaram a conquistar as orelhas das famosas, entre elas Anitta e Bruna Marquezine, que não tiram seus pares..

Com os maxi brincos como super tendência em 2018, as argolas reinam absolutas.

+ Saiba qual é o brinco ideal para cada formato de rosto

  "Na hora de escolher uma argola, preste atenção no seu formato de rosto. Quem tem rosto oval ou quadrado deve dar preferência a modelos redondos. Rostos quadrados ficam bem tanto com argolas ovais ou arredondadas. Apenas quem tem rosto redondinho deve evitar a peça, a não ser que seja angulosa, em formato de retângulo ou quadrado" - explica o joalheiro de Brasília, Antonio Henrique.

E engana-se quem pensa que elas são casuais e devem ser usadas apenas de dia.

"Há modelos cravejados de brilhantes ou cheios de estilo e design, ótimos para serem usados numa produção mais sofisticada e à noite" - diz Antonio Henrique, que destaca ainda que se deve evitar usar colares no mesmo look ou, no máximo, optar por uma corrente longa e fininha.

 

Último acesso: 10 Aug 2020 - 14:14:07 (298202).