Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Botas com franjas podem ser usadas na balada e no trabalho.Veja famosas

Bruna Marquezine, Paula Fernandes e Giovanna Lancellotti são algumas das estrelas que investem nesta peça folk que conquistou milhares de fãs no universo fashion. Veja 12 famosas que usam!

Luiza Camargo Publicado em 23/06/2014, às 16h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Giovanna Lancellotti, Bruna Marquezine e Cris Vianna - AgNews/Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti, Bruna Marquezine e Cris Vianna - AgNews/Reprodução/Instagram

As botas com franjas vieram para ficar! Esta peça deixou de ser apenas  “country”  e se transformou em um coringa fashion, podendo ser usada em festas, no trabalho e em jantares românticos, ou seja, em qualquer ocasião!

Porém, é preciso tomar cuidado para que a franja seja um detalhe, que não domine o look completo. Ou seja, se usar a bota com franja, não combine com outras peças com o detalhe.

+ Sucesso entre as famosas, calças de couro disfarçam gordurinhas localizadas

No geral, evite misturar várias peças com franja no mesmo look, isso pode carregar demais o visual deixando-o muito poluído. Para quem quer seguir a tendência, mas não gosta das roupas com franjas, a bota é uma excelente opção”, revela a consultora de imagem Renata Marques.

As botas com cano alto combinam mais com mulheres que tenham as pernas finas, assim como as de cano baixo valorizam quem tem perna grossa.

Para não errar na escolha se atente as dicas: mulheres de pernas finas podem usar e abusar das botas de cano alto, elas ficam  lindas com saias e vestidos. Se for usar com calça, opte por calça e bota com o mesmo tom, como por exemplo, bota preta com calça preta. Mulheres mais baixas ou com pernas mais grossas podem optar por botas de cano curto. Elas ficam lindas com saias, shorts e podem ser usadas tanto de dia quanto a noite”.