Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Bia Antony prefere a liberdade do estilo 'use o que quiser' de Ibiza

Bia Antony, mulher de Ronaldo Nazário, foi ao Fashion Week prestigiar a estilista Gloria Coelho nesta sexta-feira, 15

Redação Publicado em 15/06/2012, às 18h59 - Atualizado às 20h30

Bia Antony no Longe CARAS - Fábio Miranda
Bia Antony no Longe CARAS - Fábio Miranda

Bia Antony (29), mulher do jogador Ronaldo Nazário (35), costuma marcar presença no São Paulo Fashion Week e conferir as novidades da moda. Nesta edição não foi diferente. Depois de assistir ao desfile de Reinaldo Lourenço de manhã, ela foi à Bienal do Ibirapuera, prestigiar a estilsta Glória Coelho. Com um vestido longo de tricô, Bia contou que está ansiosa para a chegada do verão para viajar com a família e usar suas roupas preferidas. "Eu adoro tricô, estou louca para chegar em Ibiza e usar todo dia", disse durante visita ao Lounge CARAS.

"Acho que não tem nada que eu não faça, um tipo de roupa que eu não use. Gosto que em Ibiza eles conservam uma coisa de anos 70, 'seja você mesmo, use o que quiser'", explicou.

Acompanhada da cantora Mariana Aydar, ela contou que a filha mais velha, Maria Sophia (3) ainda é muito nova para ir aos desfiles, mas é extremamente vaidosa. "Ela quer usar meia-calça, às vezes eu quero colocar uma roupa mais confortável e ela diz 'deixa eu ficar linda, mamãe'".