Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

"BBB bom era o meu", diz Íris Stefanelli sobre polêmica no programa

Como espectadora da 12ª edição do BBB, Íris Stefanelli acredita que os participantes estão exagerando na ousadia

Redação Publicado em 19/01/2012, às 21h42 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Íris Stefanelli - Fábio Miranda
Íris Stefanelli - Fábio Miranda

Assim como milhões de brasileiros, Íris Stefanelli (32) está acompanhando a 12ª edição do Big Brother Brasil, e claro, a polêmica envolvendo o programa nos últimos dias - com o suposto abuso sexual de Daniel sobre Monique. Para ela, ambos têm sua parcela de culpa, mas considerou correta a decisão da direção do programa em eliminar o modelo.

"Cada um teve sua parte de culpa, mas acho que ele mereceu sair, porque ela estava apagada, ele devia ter se contido", disse em sua passagem pelo São Paulo Fashion Week nesta quinta-feira, 19. "Acho também que a mulher tem que ser sexy, mas não pode passar dos limites".

Para ela, o programa está exagerado. "BBB bom era o meu, que tinha um pouco de malícia, sensualidade, mas nada demais. Agora o povo está exagerado", avalia.

Sem descuidar do make

E já que está em um evento de moda, Íris aproveitou para revelar o que não pode faltar em sua bolsa: itens de maquiagem. "Carrego pó, dois tipos de blush, pincel e lápis-batom", conta. "Mas a minha bolsa também vive cheia de outras coisas. Eu não gosto de jogar lixo na rua, então vou guardando tudo, enche de papel".