Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

'Até minha mãe achou que eu tinha feito plástica', diz Chris Flores sobre mudança no visual

Chris Flores tirou os óculos e deixou o cabelo crescer, mas a mudança foi tão grande que muita gente pensou que ela tivesse feito plástica

Redação Publicado em 13/06/2012, às 12h54 - Atualizado às 13h39

Chris Flores - Fábio Miranda
Chris Flores - Fábio Miranda

Não fosse pelo grande sorriso, a apresentadora Chris Flores (34) nem parece a mesma mulher que estreou em 2007 no programa Hoje em Dia, na Record. A decisão de abandonar os óculos, deixar o cabelo crescer, adotar uma maquiagem mais caprichada e roupas mais estilosos, provocou uma grande mudança na vida dela.

"Me sinto uma nova mulher. Acho que rejuvenesci. Tem gente que acha que fiz plástica, até minha mãe perguntou se fiz", contou entre risos à no Lounge CARAS no São Paulo Fashion Week. O marido, o fotógrafo Ricardo Corrêa (46), claro, aprovou. "Foi bom porque ele também começou a cuidar mais do visual, emagreceu, a mudança contagiou todo mundo. Família renovada", completou a apresentadora, mãe de Gabriel (6).

A mudança veio há dois anos, por acreditar que com uma aparência mais fashion ela passaria mais credibilidade ao telespectador. "O público quer ver uma pessoa arrumada. Você pode ter o maior conteúdo do mundo, mas as pessoas nem prestam atenção se você não estiver com uma roupa bonita, cabelo bem arrumado, maquiagem. Quando você se olha no espelho e se sente bem, você se sente mais autoconfiante para enfrentar o mundo e em casa sua autoestima só tem a aumentar", disse Chris, que passou a receber mais elogios. "Os homens são comportados, acho que não se sentem à vontade. Recebo muitos elogios, mas sempre muito respeitosos".