Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Martha Medeiros mostra suas criações em Trancoso

Mestre da renda, estilista recebe musas como Danielle Winits em ensolarada tarde de moda

CARAS Publicado em 01/02/2015, às 14h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Martha é ladeada por Emanuella, Ana Luiza, Thássia, Dani e Rosa. - João Passos/Brasil Fotopress
Martha é ladeada por Emanuella, Ana Luiza, Thássia, Dani e Rosa. - João Passos/Brasil Fotopress

Famosa pelas criações em renda renascença, Martha Medeiros (51) elegeu a paradisíaca Trancoso, sul da Bahia, como cenário para seu primeiro desfile do ano.

Em pousada à beira-mar e emoldurado pela natureza local, o evento reuniu seleto time de fashionistas e amantes da arte produzida pela alagoana. “Começamos o ano com o pé-direito! Fiz peças exclusivas para o desfile, quis passar o alto-astral e o clima deste lugar para a coleção. O azul das águas, o verde dos coqueiros, o bege da areia e o vermelho das flores dos jardins estão retratados nas peças”, disse Martha.

Entre as convidadas, a atriz Danielle Winits (41) e a apresentadora Ana Luiza Castro (35), que imprimiram charme e beleza em modelos desenvolvidos por Martha. Os looks da estilista, aliás, foram opção da maioria das presentes. “O desfile foi incrível e os vestidos são verdadeiros sonhos”, atestou Dani, com a amiga e sócia Rosa Leal (37), que na ocasião lançou com a atriz linha de luxuosos braceletes italianos, da qual a estrela global é garota-propaganda. “Martha é a rainha das rendas e foi uma honra poder participar do desfile. O melhor de tudo é que, além de trabalhar, pude curtir a energia de Trancoso”, destacou Rosa.

Amigas e donas de vozes singulares, as cantoras Zizi Possi(58) e Elba Ramalho (63) também aprovaram as peças. “Sou uma mulher de sorte por ter tantas pessoas queridas aqui. Falo que Deus é tipo meu ‘sócio’ e cada vez mais tenho certeza disso!”, apontou Martha, aplaudida pela fashionista Thássia Naves (26) e por Emanuella Carvalho (36), gerente da pousada, além da condessa Georgina Brandolini.

Animada, Martha já faz planos para os próximos meses. “Este ano vamos fazer nosso primeiro desfile nos EUA, provavelmente, em Miami. Queremos internacionalizar a marca. E vamos abrir uma loja de noivas em SP e uma loja-conceito em Brasília”, adiantou. “Acho que somos um imã, quando acreditamos em coisas boas, elas acontecem. Além do mais, nasci para dar certo”, brincou a estilista, entre risos.