Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

'Aqui é sua oportunidade de ousar', diz Marimoon no Lounge CARAS no SPFW

Durante sua visita ao Lounge CARAS no São Paulo Fashion Week, Marimoon fala do look ideal para o evento e revela o que espera das tendências que serão apresentadas nos desfiles

Redação Publicado em 19/01/2012, às 17h46 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Marimoon no Lounge CARAS do São Paulo Fashion Week - Reprodução/Twitter
Marimoon no Lounge CARAS do São Paulo Fashion Week - Reprodução/Twitter

Com jaqueta vermelha cheia de alfinetes e tênis em formato de panda, Marimoon (30) não passou despercebida ao circular pelo São Paulo Fashion Week na tarde desta quinta-feira, 19. Animada com o início da semana de moda, a apresentadora revela que sua identificação com as tendências vêm da infância.

“Frequento esse evento desde criança, pois meu pai e minha madrasta sempre estiveram diretamente ligados a isso. Eu vinha aqui e ficava de olho para encontrar pessoas com looks ousados e diferentes”, disse Marimoon em entrevista à CARAS Online. “Aqui, eu sempre espero alguém que vai me chocar e gosto de coleções inspiradas em contos de fada modernos, algo mais lúdico”.

Ela ainda deu dicas para as pessoas não errarem no look ao vir ao evento. “Essa semana de moda é a oportunidade para ousar e tirar do armário aquelas peças que você tem medo de usar nos eventos cotidianos”.

Mais excêntrica do que nunca, ela exibiu madeixas coloridas e revelou qual é sua inspiração para mudar regularmente o visual e combinar com a roupa. “Faz dez anos que pinto o cabelo e já experimentei todas as cores. Comecei por causa da ‘Pequena Sereia’, minha inspiração desde a infância, e meu pais sempre me apoiaram. Às vezes as roupas não combinam ou fico monocromática, o que faz com que eu adquira mais peças para combinar. Mudo a cor do cabelo e repagino o guarda-roupa”, finalizou.

E você, aprova o visual da apresentadora?