fashion Eita!

Após especulação, desfile Victoria’s Secret Fashion Show de 2019 é cancelado

Desfile Victoria’s Secret Fashion Show de 2019 é cancelado; entenda o motivo

CARAS Digital Publicado sexta 22 novembro, 2019

Desfile Victoria’s Secret Fashion Show de 2019 é cancelado; entenda o motivo
Victoria’s Secret Fashion Show 2019 cancelado - Getty Images

O Grupo L Brands anunciou nesta quinta-feira, 21, que o famoso desfile Victoria’s Secret Fashion Show deste ano foi cancelado.

O motivo seria o processo de reavaliação de mensagem que a marca está passando e que quer começar a passar para seus consumidores. 

Inicialmente, o alarde sobre o cancelamento foi levantado há alguns meses, quando Shania Shaik, uma das modelos da marca, disse durante uma entrevista que o evento não aconteceria.

"O show foi uma parte muito importante da construção desse negócio, foi um aspecto importante da Victoria’s Secret e uma conquista notável de marketing. E com isso dito, estamos descobrindo como avançar no posicionamento da marca e melhor comunicá-la aos clientes", falou Stuart B. Burgdoerfer, vice-presidente da L Brands.

A apresentação do Victoria's Secret Show existe desde 1995, e foi marcante na carreira de diversas modelos, como Gisele Bündchen,  Gigi Hadid e Kendall Jenner. Além das beldades das passarelas, outra marca registrada era a super produção dos shows. O desfile já contou com as apresentações de Harry Styles, Ariana Grande e Justin Bieber.

No início do ano foi divulgado que o desfile desse ano não seria televisionado, o que causou certo estranhamento, já que era transmitido na televisão desde 2001. O show perdeu grande parte de sua audiência nos últimos anos. Em 2013, por exemplo, apenas  9.7 milhões de pessoas assistiram à atração. Já em 2018, esse número foi reduzido para 3.3 milhões.

Último acesso: 31 Mar 2020 - 02:58:48 (335696).

TV CARAS