Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aos 91 anos, rainha Elizabeth II vai pela primeira vez ao London Fashion Week

Rainha Elizabeth II aparece sorridente ao prestigiar a semana de moda em Londres ao lado de Anna Wintour

CARAS Digital Publicado em 20/02/2018, às 17h49 - Atualizado às 17h55

Rainha Elizabeth II prestigiar o London Fashion Week - Getty Images
Rainha Elizabeth II prestigiar o London Fashion Week - Getty Images

A rainha Elizabeth II atraiu todas as atenções nesta terça-feira, 20, durante o London Fashion Week. Isso porque esta foi a primeira visita da monarca ao evento de moda, que é um dos mais badalados do calendário fashion mundial. Sorridente, a rainha assistiu a um desfile na primeira fila e sentada ao lado de Anna Wintour, editora da Vogue Americana.

Ela acompanhou o desfile de Richard Quinn, um jovem talento graduado pela Central Saint Martins, que começou a sua própria grife em 2016 e que, em pouco tempo, conquistou o respeito de grandes nomes da moda britânica.

A presença da rainha neste desfile não foi por acaso. Depois da apresentação das modelos, ela entregou o primeiro Prêmio de Design Britânico da Rainha Elizabeth II para o estilista Richard Quinn. “Em um tributo para a indústria, e como meu legado para todos os que contribuíram para a moda britânica, eu gostaria de oferecer este prêmio para um novo e jovem talento”, disse ela.