Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / Rio Fashion Week

Aos 34 anos, Ana Luiza Castro investe no feijão para manter o manequim 36

Apresentadora e modelo mantém uma dieta sem glúten e lactose e pratica Yoga aeróbica para deixar sua barriga sempre sequinha e definida

Luiza Camargo Publicado em 04/11/2013, às 19h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ana Luiza Castro - AgNews/Instagram
Ana Luiza Castro - AgNews/Instagram

Aos 34 anos, a modelo e apresentadora Ana Luiza Castro tem um corpo perfeito e o sonho de toda mulher com a proximidade do verão: uma barriga lisinha, sem gorduras.

Usando o manequim 36, a bela afirma que sua alimentação, sem glúten e lactose, é o “segredo” para a sua boa forma. Mesmo com um cardápio restrito, sem queijos, molhos e pães e outras dezenas de alimentos, a morena garante que não passa fome e se alimenta muito bem.

+ Apresentadora Ana Luiza Castro se casa com o publicitário Pedro Navio em São Paulo

+ Carolina Portaluppi fala sobre boa forma e revela: “Não como batata frita há anos”

Eu resolvi experimentar essa dieta sem glúten e sem lactose e vi um resultado absurdo em poucos meses. Ela ajuda a secar bastante o corpo! Mas eu não passo fome, como feijão, mandioquinha, todos os tipos de salada, castanhas... é claro, não dá para comer uma pizza né? Mas é gostoso sim!”, afirmou em entrevista à CARAS Online.

Ana também não deixa de praticar exercícios.  Ao invés da academia, ela prefere investir na Yoga.

Pratico, três ou quatro vezes por semana, a Ashtanga Yoga, que é uma modalidade da Yoga muito aeróbica, que tem mais de 70 movimentos e aulas com duração de uma hora e meia. Ela é ótima! Definiu o meu corpo e melhorou muito o meu sono”.

Todo este cuidado, para ela, tem um motivo. A apresentadora afirma que, depois dos 30 anos, a mulher deve ficar ainda mais atenta com o que come e não pode “bobear” e investir em alimentos calóricos, já que o metabolismo fica mais demorado.

Depois dos 30 anos, tem que dar uma segurada na alimentação. Uma dieta ou regime aos 20 anos apresenta um resultado muito mais rápido e duradouro do que quando é feito aos 30 anos. O metabolismo muda muito. Então acho que depois dos 30 anos precisamos comer melhor, sempre comidas cozidas, vegetais e frutas".