Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Anitta investe em botas com o cano altíssimo; saiba usar essa tendência ousada

Confira 12 produções da cantora usando este modelo de calçado, que pode chegar até as coxas

Luiza Camargo Publicado em 13/06/2017, às 15h22

Anitta investe em botas com o cano altíssimo - Reprodução/ Instagram/TV Globo
Anitta investe em botas com o cano altíssimo - Reprodução/ Instagram/TV Globo

Além de maior estrela atual da música pop brasileira, Anitta também é uma fashionista de primeira, que sempre usa e cria tendências incríveis. Em 2017, sua paixão são as botas de cano altíssimos, que chegam até a coxa algumas vezes. Sexy e poderosa, a peça exibe peças mais discretas, já que o principal destaque será ela.

+Veja quais são os 7 sapatos que vão fazer sucesso no inverno 2017

Lembrando que esta bota já é muito sexy por si só, então não precisa mostrar muito.  Use saias de tecidos ou de couro. Uma opção legal é saia ou shorts de couro com um moletom bem despojado. Esta combinação fica bem jovem e moderna, a Anitta adora. O moletom soltinho quebra um pouco da sensualidade da bota e fica tudo descontraído e bonito.  Ou se você é uma pessoa mais clássica e quer passar uma impressão mais formal, use a bota com uma saia ou shorts de tecido e camisa, também não tem erro”, comenta a consultora de moda Milena Araújo, do blog Mundo de Eme.

Estas botas “gigantes” também combinam com vestidos, mas não todos.

Aposte nos vestidos acinturados e mais larguinhos no quadril. Fica super bonito. Vai sair a noite e quer arrasar? Escolha um vestido um pouco mais justo, mas sem exagero. Para equilibrar o look, escolha uma jaqueta mais comprida ou então um sobretudo, fica sexy", explica a consultora.