Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Animale revigora os animal prints sem exageros

Com grandes nomes da moda, Animale abre a temporada verão 2013 para a 33º edição do São Paulo Fashion Week. A coleção inspirada na África trouxe para a passarela as clássicas estampas de animais nesta segunda-feira, 11

Redação Publicado em 11/06/2012, às 17h56 - Atualizado às 18h31

Desfile da grife Animale no SPFW - Manuela Scarpa / Foto Rio News
Desfile da grife Animale no SPFW - Manuela Scarpa / Foto Rio News

A Animale parece ter incorporado as inspirações de seu próprio nome para trazer uma releitura dos clássicos animal prints, mantendo a discrição, contudo. Nada de exageros. As estampas, principalmente de zebras, mas também de crocodilos e leopardos, ficaram restritas aos detalhes.

Aliás, apareceram marcados até nos cabelos das modelos, que formaram um time de grandes nomes: Rosie Huntington-Whiteley abriu a coleção, seguida por tops como Izabel Goulart, Ana Beatriz BarrosAline Weber e Ana Claudia Michels.

Uma paleta sincronizada resultou em simplicidade cromática, com cores nada alegres para o verão. A estação ficou marcada pela leveza dos tecidos e as transparências estratégicas. Os vestidos e saias vieram em comprimentos razoáveis e os decotes ficaram restritos às costas.

Na primeira fila, famosas como Sophie Charlotte, Christine Fernandes e Patricia Maldonado.