Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ana Hickmann lança sua nova coleção ao lado da cunhada, Giovana Oliveira

Elas posaram juntas em público pela primeira vez após susto em maio

CARAS Online Publicado em 05/07/2016, às 16h38

Ana Hickmann lança nova coleção ao lado da cunhada - Manuela Scarpa/Brazil News
Ana Hickmann lança nova coleção ao lado da cunhada - Manuela Scarpa/Brazil News

Completamente recuperada, Giovana Oliveira apareceu na tarde desta terça-feira, 15, ao lado da apresentadora Ana Hickmann na primeira aparição pública juntas após atentado que assustou fãs em maio.

+ Filho de Ana Hickmann se machuca e leva pontos na testa

A apresentadora esteve em loja nos Jardins, bairro nobre de São Paulo e lançou sua nova marca de roupas. Fernanda Hickmann, irmã da apresentadora e Gustavo Correa, cunhado, também estiveram presentes.

Em 21 de maio, a apresentadora foi vítima de um atentado quando estava hospedada em um hotel em Belo Horizonte. Um fã, armado, invadiu o quarto da apresentadora e fez ameaças. Na ocasião, Giovana Oliveira foi baleada e hospitalizada na CTI de um hospital e só deixou a unidade em 26 de maio.

Na época, Giovana agradeceu as orações nas redes sociais. "Queridos, eu só posso dizer muito obrigada por todas as mensagens, rezas, orações e energias positivas que me foram enviadas. Já estou no hospital de SP, saí da UTI, e preciso ainda de alguns cuidados especiais, mas o pior já passou, graças a Deus e a essa força maior divina que com certeza me salvou! Aos poucos vou respondendo todas as mensagens! Não me esqueçam nas orações", publicou na época.

Em junho, Ana Hickmann falou com exclusividade à CARAS sobre o recomeço após o susto que viveu ao lado da família.