Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

'As mulheres deveriam usar mais maiô', aposta Ana Claudia Michels

Ana Claudia Michels fala sobre a correria do São Paulo Fashion Week e revela sua aposta para moda na temporada de verão 2013

Redação Publicado em 13/06/2012, às 15h44 - Atualizado às 17h08

Ana Claudia Michels: beldade no SPFW - Vagner Campos
Ana Claudia Michels: beldade no SPFW - Vagner Campos

Com a agenda lotada no SPFW, Ana Claudia Michels (30) conversou com a CARAS Online enquanto fazia a maquiagem e o cabelo, no backstage do desfile da grife Movimento. A top model contou que está gostando do que vê na passarela do maior evento de moda da América Latina e fez sua aposta para o verão 2013.

“Acho que as pessoas deviam usar mais maiô. Não na praia, porque eu sei que na praia é cruel, fica aquela barriguinha branca e não dá para tomar sol, mas pode usar com calça, com uma saia. Tem cada maiô maravilhoso e as pessoas acabam não usando”, disse a bela.

Logo após o desfile, Ana Claudia foi direto para o Rio de Janeiro por conta da trabalho. Ela, que mora no bairro de Higienópolis, em São Paulo, volta a desfilar no SPFW nesta quarta-feira, 13. “Não dá para descansar nesta semana, é muito difícil, e não tem muito o que fazer para relaxar”, contou a top, que lamenta a correria dos desfiles. “Eu não gosto, se desse para fazer tudo mais tranquilamente eu preferiria, mas faz parte. Quando acaba a gente fica até entediada, sentindo falta do que passou”, disse.

Depois da semana de moda, Ana Claudia pretende viajar para Joinville, em Santa Catarina, e ficar na casa dos seus pais. “Aí não faço nada, fico só de pernas pra cima descansando”, comentou.