Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amanda Djehdian, do BBB 15, investe em macaquinho que não valorizou seu corpo; entenda

A peça engordou a empresária por marcar muito as suas coxas. Personal stylist dá dicas de como usar macaquinho; confira

Luiza Camargo Publicado em 08/04/2015, às 15h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Amanda Djehdian - Philippe Lima/ PhotoRioNews
Amanda Djehdian - Philippe Lima/ PhotoRioNews

Amanda Djehdian, vice-campeã do BBB 15, usou um macaquinho preto na final do reality show, que aconteceu na noite da última terça-feira, 7.

A peça é clássica e discreta por ser preta e acinturada, todavia, a morena errou no comprimento do modelo.

O macaquinho acabou marcando as coxas de Amanda, que tem as pernas grossas, e a engordou. No caso da empresária, ela deveria ter usado um modelo mais compridos ou com a barra mais aberta.

"Quem tem quadril largo e pernas grossas  precisa ter cuidado com os macaquinhos para não aumentar a região. Por isso, se a barra for justa ou ele muito curto, melhor evitar, pois a peça cria volume e faz o corpo parecer mais largo.Mas ela acertou ao usá-lo com salto”, afirma a  personal stylist Adriana Naccarato.

O make poderoso e os chamativos acessórios de Amanda combinaram com o macaquinho, que por ser básico, poderia deixar o look de festa simples demais.

"Em festas e eventos formais, a produção exige acessórios sofisticados e um make poderoso com batom escuro ou olho carregado, como fez Amanda”, afirma a especialista.